Starbucks Receitas

Oi Galera Tudo Bem?
No Post De Hoje Eu Vim Compartilhar Com Vocês Algumas Receitas Do Starbucks
Eu Sou Viciada Nas Bebidas De Lá, Sempre Que Vou Ao Shopping Vou Na Starbucks Beber Alguma Coisa.
Eu Sei Que Em Varias Cidades Do Brasil Não Tem Starbucks Então Eu Achei Uma Ótima Ideia Compartilhar Essas Receitas Com Vocês.
Eu Espero Que Vocês Gostem E Tentem Fazer Na Casa De Vocês, Eu Tenho Certeza Que Vocês Vão Amar!


Frapuccino Starbucks


Ingredientes
  • 1 Copo De Leite
  • Meia Xicara De Café Soluvel
  • 4 Cubos De Gelo
  • Essencia De Baumilha
  • Chocolate Em Barras
  • Creme De Caramelo
  • Chantilly

Modo De Fazer
Bata Todos Os Ingredientes No Liquidificador ( menos o chantilly) Depois Sirva Em Um Copo E Adicione O Chantilly A Vontade. Sirva-Se Gelado

Chocolate Quente
Hum Nesse Frio Nada Melhor Do Que Um Chocolate Quente Bem Quentinho  Não É Mesmo? Então Anota Aí A Receita
Ingredientes• Leite
• Chocolate Em Barras
• Baumilha
• Chantilly

Modo De Fazer
Derreta O Chocolate No Microndas Durante Uns 2 Minutos(Depende Da Potencia Do Seu Micro Ondas)
Depois Adicione Todos Os Ingredientes(Menos O Chantilly) Em Um Copo E Leve Ao Microndas Durante 2-3 Minutos.
Prontinho Agora É Só Adicionar O Chantilly A Vontade E De Deliciar.

Chá
Agora Vamos Para Uma Receita Mais Ligh Okay?
Uma Receita Muito Fácil Utilizando Chá.
É Muito Simples E Muito Gostosa, Confere Ai
Ingredientes
  • Chá(da sua preferencia)
  • Limao
  • Açucar
  • Gelo

Modo De Fazer
Faça O Chá Normalmente, Depois Adicione Os Ingredientes Ao Liquidificador E Sirva Em Seguida.
E Ai Gostaram Das Receitinhas
São Bem Simples E O Melhor É Que São Utilizado Ingredientes Que A Gente Tem Na Nossa Própria Casa

Se Gostou, Não Esqueça De Comentar A Sua Receita Preferida.
Bjss

1 comentários:

Anny Richer disse...

Eu amo Starbucks, mas eu nunca fiz em casa. Mas vou tentar com sua receita Vih <3
Beijo

Postar um comentário