10 Wallpaper Fofos Para O Celular.


Olá Galera Tudo Bem?
Sejam Bem Vindos Ao Primeiro Post Do Meu Blog
Eu Sou Apaixonada Por Wallpaper Para Celular, Sério Toda Semana Eu Estou Mudando O Meu
 Neste Post De Hoje Eu Vim Trazer Pra Vocês Alguns Wallpaper Super Fofos Que Encontrei Na Internet.
Espero Que Gostem!

1° Wallpaper: Emoji
To Apaixonada Por Este Wallpaper De Emoji
E Ainda Está Escrito "don't touch my phone Que Significa Não Toque No Meu Telefone

2° Wallpaper:Cupcake
Este Segundo Wallpaper É Super Fofo Tem O Tema De Cupcake, É Todo Rosa E Super Bonitinho Para Colocar Como Plano De Fundo No Celular


3°Wallpaper:Melancia
Este Terceiro Wallpaper Tem O Tema De Melancia, Também É Super Fofo E Fica Lindo  Como Tela De Bloqueio Ou De Plano De Fundo.

4°Wallpaper: Coruja
Este Wallpaper É Bem Chamativo Mais Fica Lindo No Celular. Ele Tem Cores Bem Vibrantes E Bastante Chamativas.


5°Wallpaper: De Rosquinha
Amo Comer E Adoro Wallpaper Fofos De Comida. Gostei Muito Desse


6° Wallpaper:Coração
Estou Apaixonada Por Todos Esses Wallpaper Este De Coração Deixa O Celular Com Um Tema Muito Fofo E Super Lindo.

7°Wallpaper:Ancora
Este É Um Wallpaper Muito Simples E Básico, Mais Mesmo Assim Não Deixa De Ser Muito Bonito.

8°Wallpaper:Tartaruga
Este Wallpaper De Tartarugas Verde É Uma Graça.
9°Wallpaper:Gatinho
Eu Adoro Gatos E Esse Wallpaper É Uma Fofura.

10°Wallpaper: E O Ultimo Wallpaper É Um Mega Fofo Do Mickey.

E Ai Gostaram Dos Wallpaper?.
Comentem Qual Vocês Acharam Mais Bonito
PS: Essas Imagens Foram Encontradas No We Heart It E Pinterest


0 comentários:

Postar um comentário